Retratos de Nadya

Consegui o contato da Nadya através de uma amiga em comum. Agendamos o ensaio para uma tarde de feriado; a ideia inicial era fazer na praia, mas, neste dia específico, estava uma ressaca no mar fora do normal em toda a Grande Vitória. Fomos obrigadas a manter distância da água. Sem problemas! Resolvemos fazer umas fotos numa pracinha próxima ao local, e seguir andando pelas ruas em busca de detalhes interessantes. No início, ela estava toda fechada, quieta, tímida, acho que até meio desconfiada. Mas logo logo ela foi se soltando, relaxando, e mostrando esse olhar DIVINO que ela tem! Fiquei simplesmente embasbacada quando reparei que aquele olhar era, ao mesmo tempo, matador e delicado; intenso e suave; iluminado e super profundo. Coisa linda de ver.

E aí, papo vai, papo vem… Descobri que ela nasceu ruiva, mas tinge o cabelo de loiro. OI??? Tive vontade de bater nela. E pior: ela já fez um tratamento com ácido para tentar remover as sardinhas do rosto. QUÊ??? Neste momento, quis jogá-la no mar revolto, juro! Gente, ruiva com sardinhas é a coisa mais linda do mundo! Depois de muita briga, consegui convencê-la de assumir sua ruivice e suas lindas sardinhas. Passados alguns dias, ela me veio com a notícia de que voltou a ser ruiva! \o/ Fiquei muito feliz! E claro que seremos obrigadas a repetir o ensaio, agora com o título: “Retratos de Nadya – de volta às suas origens”. 

Ela é uma fofa, simpática, sapeca, centrada… Foi um prazer enorme conhecer essa lindeza! Com vocês, minha ex-loira predileta. 

Nas fotos: Nadya Ellen.